5 sites para Aprender Japonês!

Hoje trago para vocês uma lista com 5 sites que eu tenho visitado nas minhas pequisas para aprender Nihongo, e que super recomendo para vocês, vamos lá?


1 - Programa Japonês Online
Esse foi um dos primeiros sites que conheci quando decidi voltar a estudar japonês, tem muitas dicas legais de gramática e de como aprender os alfabetos Hiragana, Katakana e kanji, e tem mais, eles disponibilizam um livro em PDF com um conteúdo muito bom para você começar a aprender o idioma.
Para acessar o site clique AQUI

2 - Suki Desu
Toda vez que tenho uma duvida sobre partículas ou verbo sempre recorro a esse site, tem vários artigos muito bem explicativos e com muitas frases de exemplo.
Para acessar o site clique AQUI

3 - Nesse site pesquiso muito sobre a cultura e as datas comemorativas no japão, o site também tem muitos posts sobre o idioma.
Para acessar o site clique AQUI

4 - Tarou Yamada
Esse site é muito bom, pois foca no japonês do cotidiano, você nunca vai encontrar nas apostilas o que encontrará nesse site, se quer aprender o japonês que os japoneses falam colem nesse site aqui.
Para acessar o site clique AQUI

5 - Kotoba
Muito bom pra quem quer focar seus estudos para prestar o JLPT, e também tem muito post sobre o que anda acontecendo atualmente no Japão.
Para acessar o site clique AQUI

Por hoje é só, espero que gostem e que esses sites ajude a vocês assim como tem me ajudado.

じゃね!

Comentários